Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/10/2024

Seminário em Brasília abordará impactos da reforma tributária e os riscos para a universalização do saneamento

No dia 29 de outubro, das 09h às 12h, será realizado um seminário presencial promovido pela ABCON/SINDCON, abordando o tema “Reforma Tributária e os Riscos para a Universalização do Saneamento”.

O evento reunirá parlamentares, entidades e especialistas para discutir a necessidade de simplificar o sistema tributário brasileiro e a urgência de universalizar os serviços de água e esgoto, sem sobrecarregar os contribuintes, especialmente a população de baixa renda.

O seminário ocorrerá no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, localizado na SHS Q. 6 Cj A Bloco F, em Brasília.

Não perca a oportunidade de participar dessa importante discussão!

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – ES
Sinduscon-JF
Sinduscon-RO
Ademi – PR
Sinduscon – Norte
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-MT
Ademi – GO
APEOP-PR
Sinduscon-Mossoró
ABEMI
Sinduscon-RS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.