
AGÊNCIA CBIC
Seminário auxilia interessados na interpretação da reforma trabalhista

Debate sobre o Impacto da Reforma Trabalhista na Construção Civil será o foco do 3º Seminário sobre Relações Trabalhistas, que será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS).no próximo dia 17 de abril, das 13h30 às 17h15, em sua sede, em Porto Alegre/RS.
O objetivo é auxiliar empresários, engenheiros de segurança, técnicos de segurança, contadores e recursos humanos, estudantes e demais interessados na interpretação da reforma trabalhista após um tempo transcorrido da implantação e auxiliar na gestão da documentação para eliminação de riscos trabalhistas.
Na programação, destaque para os seguintes assuntos:
- Gestão de documentação e meio ambiente de trabalho, O engenheiro civil especialista em Segurança do Trabalho, Sérgio Ussan
- Gestão para mitigar o contencioso trabalhista, Gabriela Mylius, grande em Administração de Empresa e Pós-graduada em Dinâmicas de Grupo
- Aspectos gerais da convenção coletiva – Vitor Hugo P. Tricerri, sócio da Tricerri – Sociedade Individual de Advocacia
- Novas Formas de Contratação – Marco Lima Aparecido de Lima, sócio do escritório Lima & Londro, advogados
Veja mais informações no site do Sinduscon-RS