Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/03/2010

Segurança do Trabalho compõe pauta do Encontro Nacional dos Seconcis

Nesta quinta-feira, dia 4, em São Paulo, representantes dos Seconcis debaterão o tema segurança do trabalho, durante o Encontro Nacional dos Seconcis (Ense).

Na ocasião, será avaliada a exposição ocupacional dos trabalhadores da construção civil aos agentes poeiras respiráveis e ruídos.

Outro assunto a ser discutido será o Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP).

O objetivo é saber o que os Seconcis estão fazendo sobre o tema.

O PPP foi instituído pela Instrução Normativa nº 84/2002 da Previdência Social e é exigido nas homologações das rescisões do contrato de trabalho de todo funcionário que recebe salário com o adicional de insalubridade.
 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-GO
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-PB
Sinduscon Anápolis
Sindicopes
Sinduscon – Grande Florianópolis
Aconvap
Abrainc
Ademi – RJ
ADEMI-AM
Sicepot-MG
SINDICIG
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.