Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/09/2018

Secovi Talks discute o futuro da atividade imobiliária

O Secovi-SP realiza no dia 19 de outubro, a partir das 14h, a primeira edição do Secovi Talks. “Teremos linguagem, formato e palestrantes completamente diferentes de tudo o que promovemos até agora na entidade”, ressalta Flávio Prando, vice-presidente de Intermediação Imobiliária e Marketing do Secovi-SP.

A proposta é municiar os empresários do setor com conhecimentos que os ajudem a planejar suas empresas para as próximas décadas. “Provocaremos reflexões sobre como nosso negócio deverá se posicionar no futuro, face às mudanças trazidas pela tecnologia e pelo comportamento das novas gerações. Para isso, recorremos a especialistas que pensam fora da caixinha”, completa Prando.

Minimalismo, vida nômade, storytelling (arte de contar histórias), neuromarketing, netnografia, dentre outros assuntos, compõem a grade de temas. Por meio de apresentações curtas, de cerca de 20 minutos, os palestrantes construirão uma lógica de relação entre esses aspectos, a sociedade e a atuação das empresas.

“O mundo de hoje está muito complexo e mudando com muita rapidez. Precisamos de novas lentes para entender os nossos consumidores. Sairá na frente quem souber fazer isso, ou seja, colocar as pessoas no centro de suas decisões e se relacionar com elas, levando em consideração uma constelação de variáveis do mundo novo”, complementa o vice-presidente do Secovi-SP.

(Com informações do Secovi-SP)

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.