Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/10/2018

Secovi Talks discute o futuro da atividade imobiliária de forma inovadora

O Secovi-SP realiza, em 19 de outubro, a primeira edição do Secovi Talks. A iniciativa visa debater o futuro da atividade imobiliária e subsidiar os empresários no planejamento dos seus negócios de maneira sustentável para as próximas duas décadas. As inscrições estão abertas. Segundo o vice-presidente da Intermediação Imobiliária e Marketing do Secovi-SP, Flávio Prando, o evento vai ser diferente de tudo o que o setor presenciou até então.

“Provocaremos reflexões sobre como nosso negócio deverá se posicionar no futuro, face às mudanças trazidas pela tecnologia e pelo comportamento das novas gerações. Para isso, recorremos a especialistas que pensam fora da caixinha”, completa Prando.

Minimalismo, vida nômade, storytelling (arte de contar histórias), neuromarketing, netnografia, dentre outros assuntos, compõem a grade de temas. Por meio de apresentações curtas, de cerca de 20 minutos, os palestrantes farão a ponte entre estes temas, a sociedade e a atuação das empresas no setor da habitação.

Segundo o vice-presidente, é fundamental que os empresários aprendam a se relacionar com um ambiente cada vez mais dinâmico e colaborativo e, dessa forma, oferecer soluções inovadoras e conectadas com a realidade. O Secovi Talks contará com a presença de especialistas de diversas áreas do conhecimento, que vão compartilhar histórias e experiências em um formato inovador.

Veja mais sobre o evento aqui.

Veja a programação completa e faça a inscrição aqui. 

Com informações do Secovi-SP

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ascomig
Sinduson – GV
Abrainc
Sinduscon-RO
Ademi – MA
Sinduscon-MA
AELO
Sindicopes
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-SP
Sinduscon-PB
Sinduscon-Costa de Esmeralda
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea