Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/03/2014

Secovi lança hoje portal para venda de imóveis

"Cbic"
20/03/2014

DCI – Comércio, Indústria e Serviços

Secovi lança hoje portal para venda de imóveis

Paula Cristina – Agências

SÃO PAULO

Em meio à desaceleração das vendas de imóveis nas principais capitais brasileiras, os Sindicatos da Habitação (Secovi) de 11 estados anunciaram a criação do portal imobiliário Chave Fácil. O objetivo é reunir ofertas dos associados à entidade a fim de estimular a compra, venda e locação.

O portal, que será lançado hoje (20), contará com 150 mil ofertas de imóveis sendo que, só no Estado de São Paulo o portal abrangerá mais de 150 agências imobiliárias, e 50 mil imóveis.

De acordo com o presidente da Associação Portal de Imóveis do Secovi Brasil (Apisb), Luís Carlos Borges, o portal já surge como um dos maiores do País em termos de quantidade de ofertas.

A expectativa é que esse banco de oportunidades cresça ainda mais, tendo em vista que o aumento no ingresso de novas imobiliárias representadas pelos Secovis é iminente.

"Nosso diferencial é que os clientes farão negócios diretamente com quem tem expertise de mercado imobiliário, pois todos os anúncios são de imobiliárias, não de proprietários de imóveis", detalhou o executivo que encabeçou o projeto.

Para o presidente da Rede Secovi de Imóveis, Nelson Parisi Júnior, o portal vai ao encontro do que se pratica em países de primeiro mundo.

"Iniciativas que incentivem a realização de negócios em parceria são bem-vindas, pois esse é o futuro do mercado da intermediação imobiliária."



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-GO
Sinduscon-AL
Ademi – MA
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscom-VT
Sicepot-RS
Sinduscon-DF
Sinduscon-MG
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-Brusque
Assilcon
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea