Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/03/2023

Seconci-Rio inicia atendimento em Ginecologia e Fisioterapia

O Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio) ampliou sua grade de serviços da área assistencial e iniciou, neste mês de março, o atendimento em ginecologia e fisioterapia. A iniciativa reforça o compromisso da entidade com a saúde dos trabalhadores.

No atendimento ginecológico, as mulheres podem realizar o exame colpocitológico (preventivo de colo do útero), além de ter à disposição as consultas regulares. “É muito importante que elas tenham esse acesso, pois em uma consulta é possível fazer a prevenção de várias doenças, incluindo o câncer de mama e colo de útero”, destaca Gilda Maria, gerente médica de saúde do Seconci-Rio.

Já as consultas em Fisioterapia são na área traumato-ortopédica, para casos de lesões causadas por traumas diretos, quedas e distúrbios osteomusculares relacionados ou não ao trabalho, onde, posteriormente, precisam realizar exercícios para recuperar totalmente os movimentos das partes afetadas.

As novas especialidades somam-se às demais que o Seconci oferece aos trabalhadores associados: Clínica Médica, Cardiologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Oftalmologia, Ortopedia e Urologia. O agendamento de consultas já está aberto e o atendimento começa no dia 27, para Fisioterapia, e dia 30, para Ginecologia.

“Estamos investindo na prevenção de doenças e no cuidado para todos que trabalham na construção. Para 2023, teremos mais novidades, as quais virão para agregar valor aos serviços que já promovemos, há anos”, finaliza Gilda.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-PR
Sinduscon-Caxias
ANEOR
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-JF
Assilcon
Sinduscon-ES
Ademi – RJ
Sinduscon-MG
ASBRACO
Sinduscon-AL
Sinduscon-Joinville
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea