Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/11/2017

Seconci-MG promove bate-papo sobre a saúde do homem no Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata

No mês que marca as ações de conscientização sobre o câncer de próstata, o Seconci-MG convida funcionários de sua empresa para uma conversa aberta sobre a doença e a saúde do homem. No próximo dia 17 de novembro (sexta-feira), data em que é celebrado o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, a entidade irá promover, em seu Centro de Treinamento (Rua Adalberto Ferraz, nº 336 – Lagoinha), às 16h30, uma palestra com o urologista Roberto Amaral Costa.

O médico irá esclarecer crenças e dúvidas a respeito do câncer da próstata e chamar a atenção para a importância dos cuidados com a saúde masculina, mostrando que a precaução ainda é um recurso eficiente para a detecção precoce de doenças, aumentando as chances de cura. O evento conta com o apoio do Laboratório São Paulo, que irá distribuir material educativo e sortear brindes, inclusive exames de “PSA Total”.

A palestra é gratuita e a inscrição para participar pode ser feita pessoalmente no Departamento de Serviço Social (Rua Diamantina, nº285 – 1º piso), através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (31) 3449 8005 /3449 8006.

Empresas conveniadas ao PCMSO do Seconci-MG poderão incluir a atividade como uma ação de Prevenção e Promoção à Saúde, conforme previsto nesse Programa.

A campanha Novembro Azul busca conscientizar sobre as doenças masculinas, com ênfase no diagnóstico precoce e prevenção do câncer de próstata. Associado, se engaje nesta causa e auxilie na divulgação desta palestra para seus colaboradores!

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – PR
Sinduscon-BA
Sinduscon-SE
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-MS
Sinduscon-PR
Aconvap
ADEMI-AM
FENAPC
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-SF
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea