Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/03/2018

Seconci-MG comemora 26 anos de atuação em prol da construção construção mineira

O Serviço Social da Indústria de Minas Gerais (Seconci-MG) comemorou ontem (26/03) mais um aniversário junto aos seus associados, sempre com o compromisso de garantir a perpetuação da história exitosa da entidade, e consciente de que toda evolução só é possível se houver uma sinergia de interesses.

Criado em 1992, por empresários sensíveis à valorização dos trabalhadores do setor, e que acreditavam que práticas sociais direcionadas a essa mão de obra podem transformar suas vidas através de melhorias em suas condições de trabalho, na prevenção de acidentes e na promoção de sua saúde, o Seconci-MG se tornou o braço social legítimo do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Minas Gerais (Sinduscon-MG), tendo conquistado, também, o respeito do Sindicato dos Trabalhadores.

Nestes 26 anos de história, o Seconci-MG já contabiliza quase dois milhões de atendimentos prestados nas áreas social, de promoção à saúde (consultas médicas e odontológicas) e segurança do trabalho. Nesta caminhada, a entidade desenvolve uma experiência significativa no trato de questões sociais que afetam o trabalhador, dando uma feição mais humanista à forma como a indústria da construção civil se relaciona com seu capital humano. O Seconci representa o empresário comprometido com o respeito à dignidade e às garantias de cidadania desse trabalhador e, hoje, é referência nacional de gestão bem-sucedida da responsabilidade social.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-GO
Sindicopes
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-PA
Sinduscon Chapecó
SECOVI-GO
Sinduscon-TO
Sinduscon-MA
Sicepot-RS
Sinduscon-PE
ANEOR
Abrainc
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea