Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/12/2012

Seconci-DF promove show de talentos para o trabalhador da construção civil

O Seconci-DF (Serviço Social do Distrito Federal) promove nesta sexta-feira (7), das 14h às 17h, em Brasília, o 1º Show de Talentos dentro de um canteiro de obras.

Com patrocínio da CBIC, o evento conta com apoio da Construtora Faenge e visa a valorização do profissional da construção civil.

O Show de Talentos será no canteiro de obras da Construtora Faenge, Águas Claras, e contará com diversas apresentações artísticas realizadas pelos trabalhadores.

Números musicais, declamação de poesias, instrumentistas, esquetes teatrais são alguns dos shows programados.

Todos os participantes frequentam as salas de aula do Projeto de Alfabetização da entidade e foram selecionados pelas professoras.

As três melhores apresentações serão premiadas por uma comissão julgadora.

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-CE
Sinduscon-JP
Sicepot-RS
Sinduscon-SE
Sinduson – GV
Sinduscon-AC
Sinduscon-Caxias
ADEMI-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.