Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/02/2018

Seconci-DF oferece 70% de desconto para realização de programas ocupacionais

O Seconci-DF, em parceria com o Sesi e o Sebrae-DF, está oferecendo aos micro e pequenos empresários da construção civil do Distrito Federal desconto para os seguintes programas ocupacionais: Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO).

Como parte integrante da operacionalização do PCMSO são realizadas as consultas ocupacionais, contendo como propósito avaliar a saúde do trabalhador. Ao final de cada consulta é emitido o Atestado de saúde Ocupacional (ASO). Estão incluídas na parceria as consultas ocupacionais que abrangem exames admissionais, periódico, retorno ao trabalho, mudança de função e demissional, além de homologação de atestados. Os exames complementares, se necessários, não estão inclusos no pacote.

As empresas interessadas devem entrar em contato com o Seconci-DF, preencher o termo de adesão, enviar as informações previstas no termo, agendar visita da equipe técnica para que o técnico responsável possa elaborar os programas PPRA e PCMSO. “Esta é uma grande oportunidade das micro e pequenas empresas do setor da construção civil terem acesso a serviços de segurança e saúde do trabalho de qualidade e com preço acessível. Desta forma, garantem um ambiente de trabalho seguro e saudável para seus trabalhadores, prevenindo acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, bem como, evitam notificações e/ou autuações dos órgãos fiscalizadores”, explica a gerente de segurança do trabalho do Seconci-DF, Juliana Moreira. Para saber mais sobre essa parceria, CLIQUE AQUI.
COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – PE
Sinduscon-AM
APEOP-PR
SECONCI BRASIL
Sinduscon-MA
ASBRACO
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-RR
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-MG
APEMEC
Sinduscon PR – Noroete
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea