Seconci Anápolis inicia atividades

Desde o último dia 2 de fevereiro, os trabalhadores do setor da construção de Anápolis e região podem contar com atendimento gratuito em odontologia e consulta médica com clínico geral, realizados pelo mais novo Serviço Social da Indústria da Construção, o Seconci Anápolis.

Os atendimentos se darão inicialmente nas instalações do Sesi Jundiaí por meio de convênio celebrado com o Sesi-GO. As empresas associadas recolherão mensalmente o valor equivalente a 1% da Folha de Pagamento, a exemplo do que ocorre nos demais Seconcis, e seus trabalhadores serão atendidos gratuitamente. No projeto, a médio prazo, a ideia é ampliar a oferta de serviços conforme a demanda das empresas e necessidades dos trabalhadores.

“Temos tido uma receptividade muito boa das empresas e este projeto, que vem sendo discutido há bastante tempo, veio para melhorar o setor e trazer mais benefícios, além de não ter ônus para o trabalhador”, menciona o presidente do Seconci Anápolis, Aloísio Sávio da Silva

“A parceria sempre foi um instrumento eficaz utilizado pelo Sesi Goiás em sua política de atendimento aos diversos segmentos da indústria e também à comunidade, seja com entidades coirmãs, com empresas ou com o poder público. Dessa forma, o amplo portfólio de serviços das instituições pode ser levado a mais trabalhadores, promovendo educação, saúde ocupacional e odontologia, elevando a qualidade de vida na indústria e, consequentemente, a produtividade e a competitividade”, afirmou o superintendente do Sesi-GO, Paulo Vargas.

O primeiro trabalhador atendido pelo Seconci Anápolis foi o operário Maurício Soares. Após ser atendido pela equipe de odontologia, além de recomendar o serviço, ele era só alegria. “Achei muito legal. Foi ótimo. É um serviço que será bem-visto e todos vão gostar, além de ser um serviço de primeiro mundo”, disse Soares.

“Estamos presentes em diversos estados, mas ainda temos muito serviço pela frente. Nosso objetivo é que cada vez mais trabalhadores da construção civil do país tenham a oportunidade de conhecer e usufruir dos serviços que prestamos e mais empresas possam ser beneficiadas com o retorno positivo do investimento”, ressalta o presidente do Seconci Brasil, Antônio Carlos Salgueiro Araújo. “É um trabalho onde todos os envolvidos apenas ganham”, acrescenta.

(Com informações do Seconci Anápolis)

Compartilhe!

Eventos

 
 

Agenda da Construção

Dezembro, 2018

Filtrar eventos

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

-

-

-

-

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

Nenhum evento hoje

Núcleo de Seguros

 
Convenio de Seguros
 

Afiliações

 
CICA
FIIC
CNI
 

Publicações

Clique aqui para acessar todas as publicações da CBIC.

Parceiros

Clique aqui e conheça os parceiros da CBIC.

X
/* ]]> */