Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/05/2018

São Paulo sediará o Fórum Latino-americano de Precificação de Carbono em junho

O Fórum Latino-americano de Precificação de Carbono acontecerá em São Paulo, nos dias 25 e 26 de junho, com o intuito de promover o debate sobre precificação de carbono na América Latina, com troca de informações e lições aprendidas a partir de experiências na região. Serão dois dias de evento, das 8h30 às 18h, na Escola de Administração de Empresas de São Paulo, mantida pela Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) – Av. 9 de Julho, 2029 – Bela Vista.

O primeiro dia (25/06) será voltado para a apresentação e o debate de artigos e projetos de pesquisas acadêmicos; enquanto o segundo (26/06) trará especialistas e tomadores de decisão para a discussão das experiências de precificação em curso ou planejadas para a região latino-americana.

O evento é organizado pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade (FGVces) da FGV EAESP, em parceria com a Fundação Konrad Adenauer, por meio do Programa Regional de Segurança Energética e Mudanças Climáticas (EKLA). Para o primeiro dia, a organização está recebendo por este link, até 20 de maio, a submissão de resumos de projetos de pesquisa e artigos.

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.