Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/04/2018

São Paulo sediará, em maio, o 16º Congresso de Finanças e Investimentos do Brasil

Com uma retomada da economia brasileira em 2017, depois de dois anos de contração, e com a presidência de eleições presidenciais, o que é um cenário de incerteza para investimentos estrangeiros de curto prazo, os executivos precisam ser entendidos no novo ambiente de investimentos se preparando para as mudanças necessárias. O 16º Congresso de Empreendimentos e Investidores do Brasil (BIIF, em inglês) vem reunindo governo, líderes corporativos e financeiros, investidores locais e internacionais para o debate sobre os desafios, como possibilidades e como as perspectivas para este ano e para o período 2019-2023. O evento será realizado no dia 3 de maio, em São Paulo (Hotel Unique), das 8h15 às 16h35.

O congresso que está sendo distribuído pela LatinFinance – fonte de lucros sobre os mercados financeiros e de poupança da América Latina e Caribe – é composto por uma série de empresas que se referem a outras empresas. O BIIF é um dos principais eventos do Brasil, reunindo mais de 200 pessoas todos os anos em um calendário de reuniões interativas, com sessões especiais e reuniões de negócios 1-1 (reuniões privadas 1-1 em rede).

A agenda do livro pode ser encontrada no site oficial do evento. Até a próxima sexta-feira (6), já está sendo aplicado ao desconto Early Bird.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BA
ADEMI-AM
Sinduscon-AM
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-Vale do Itapocu
ASSECOB
Ademi – DF
Sinduscon-RN
Sinduscon-SM
Sinduscon-Brusque
ASBRACO
Sinduscon-PA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea