Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/09/2018

Salvador/BA sedia O Futuro da Construção no próximo mês de outubro

Para manter a competitividade é preciso estar atento a todas as inovações na construção civil e exigências do mercado, por isso, o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), em parceria com o Senai, promove em outubro o seminário “O Futuro da Construção”. O objetivo é refletir sobre novas visões e oportunidades para o setor. O evento será realizado no dia 18 de outubro, das 8h às 17h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Para Carlos Henrique Passos, presidente do Sinduscon-BA, a inovação e a tecnologia são o caminho para o futuro da construção civil e do mercado imobiliário. “Novas tecnologias na construção civil estão revolucionando a forma como a indústria da construção opera. Um desses desenvolvimentos é a inteligência artificial, realidade aumentada, robótica, drones, impressão 3D e tantas outras inovações que, sem dúvida, ampliam o mercado da construção civil de forma expressiva, gerando mais precisão, rapidez e segurança para a obra”, afirma.

Estão confirmadas as participações de grandes nomes de palestrantes e experts do setor, que vão abordar as futuras transformações no mercado da construção civil e mostrar como respondem e atuam, no presente, de um modo diferente e inovam em suas áreas.

O seminário é voltado para engenheiros, arquitetos, empresários e profissionais ligados aos setores da construção civil e estudantes. Mais informações e inscrições, clique aqui.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – CO
Sinduscon-MT
Sinduscon-SP
Sinduscon-PR
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduson – GV
Ademi – DF
Sinduscon-PLA
Sinduscon-Pelotas
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-GO
Sinduscon-PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea