Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/08/2020

Roadshow sobre formação de preços e relações contratuais chega à Bahia

A Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realiza no próximo dia 3 de setembro, das 9h às 12h, mais uma edição do ‘Roadshow: formação de preços e relações contratuais’, desta vez 100% online, via plataforma Zoom. Direcionado ao estado da Bahia, o evento visa, entre outros, nivelar conhecimento quanto à formação de preços, relações contratuais e gestão compartilhada em Obras Industriais e Corporativas, além de estimular o uso de práticas que valorizam a engenharia.

“O objetivo é criar uma consciência de que precisamos reconhecer que a gestão compartilhada e o aprimoramento das relações contratuais são ações indispensáveis para reduzir o custo de implantação dos projetos e assim ter a chance de ter mais projetos, mais renda e mais emprego”, destaca o presidente da COIC da CBIC, Ilso José de Oliveira.

Um dos destaques do evento será a apresentação sobre a implantação da Escola de Macacos, que evidenciará um case de sucesso da Diretoria da Vale na gestão compartilhada entre o poder público, sociedade civil e iniciativa privada.

“Nossa expectativa é apresentar para a sociedade e, em especial para a comunidade técnica, a importância do desenvolvimento e implantação de projetos com foco nos pilares estratégicos de sustentabilidade ambiental, social e operacional”, ressalta o gerente Executivo de Obras da Reparação da Diretoria Especial de Reparação e Desenvolvimento da Vale, Rogério Galvão, que participará do roadshow.

 Confira a programação completa:

 


O roadshow, que já passou pelos estados do Pará, Espírito Santo e Bahia, reunindo empresários do setor de obras industriais e corporativas e representantes do Poderes Legislativo e Executivo, integra o projeto ‘Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas’ da COIC/CBIC com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Realizado pela CBIC e pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia, a edição da Bahia conta com a correalização do Senai Nacional e apoio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e do Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (Senai Cimatec).

Inscrições abertas. Participe!

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – PE
Sinduscon – Vale
SINDICIG
Sinduscon Sul – MT
APEMEC
Sinduscon-SM
Sinduscon-AM
Sinduscon – Vale do Piranga
ASSECOB
ADIT Brasil
Sinduscon-RS
Sicepot-RS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea