Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/07/2022

Roadshow promovido pela COIC está chegando. Participe!

O primeiro Roadshow do ano promovido pela Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com os Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscons do Pará e Maranhão, está se aproximando. Previsto para 26 de julho, a partir das 16h, o evento terá como tema “Formação de preços e relações contratuais”. 

O Roadshow será de enorme importância para os estados do Maranhão e do Pará, de acordo com o vice-presidente do Sinduscon Maranhão, Edmilson Pires. “Contamos com  investimentos muito significativos de grandes contratantes, previstos para os próximos anos no segmento de obras industriais e corporativas em plantas de mineração, ferrovias, portos, papel e celulose, dentre outras”, disse. 

Para ele, o Roadshow traz à luz ao debate de alto nível nos temas de valorização da engenharia, relações contratuais, gestão compartilhada e novas demandas de grandes clientes. “É muito estratégico para as empresas contratantes de obras industriais, e para empresas de engenharia que executam serviços nas diversas disciplinas industriais, também para estudantes, professores e projetistas de engenharia, e até fornecedores de recursos de uma forma geral”, apontou. 

O evento receberá os palestrantes: o presidente da COIC, Ilso José de Oliveira, o diretor comercial da MIP Engenharia S/A, Celso Pimentel, o sócio proprietário da Gilberto Vaz Associados, o advogado Dr. Gilberto José Vaz e o diretor executivo de operações da Alumar, Helder Teixeira.

Não fique de fora! Para participar, clique aqui! 

O RoadShow tem interface com o projeto “Fortalecimento das empresas de Obras Industriais e Corporativas”, da COIC/CBIC com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PA
Ademi – PR
Sinduscon-Brusque
ANEOR
Sindicopes
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-GO
Sinduscon-SP
SECOVI-GO
Sinduscon – Norte
Sinduscon-BNU
Sinduscon-Porto Velho
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea