Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/01/2010

Rio de Janeiro sediará Fórum Urbano Mundial – Evento debaterá os grandes desafios da urbanização

Agência Habitat nas Nações Unidas (UN-Habitat) – Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos proverá de 22 a 26 de março, no Rio de Janeiro, o Fórum Urbano Mundial.

O objetivo é reunir representantes do governo, do setor privado e da sociedade civil em torno de grandes desafios da urbanização.

Na oportunidade, serão tratados assuntos referentes às economias nacionais, organização das sociedades, comunidades locais e cidades.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BC
Sinduscon-DF
Sinduscon-JP
Sinduscon-Oeste/PR
APEOP-SP
Sinduscon-AC
ASBRACO
Sinduson – GV
Sinduscon-TO
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-ES
ANEOR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.