Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/04/2018

Reunião Geral da FNP congregará prefeitos e gestores municipais de todo o Brasil

A 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) está agendada para 6 a 8 de maio, em Niterói (RJ). No domingo, primeiro dia de evento, haverá um coquetel de abertura na Fortaleza Santa Cruz. No dia seguinte, o seminário “Oportunidades de investimentos em infraestrutura nas cidades” ocupará o período da manhã; enquanto, à tarde, será a vez da Plenária de Prefeitos.

Por ser a última edição do evento antes das eleições de 2018, a programação inclui o Diálogo com os Presidenciáveis, ao longo da terça-feira, que fechará a programação da 73ª Reunião da FNP. Para essa ocasião, será entregue aos pré-candidatos à Presidência da República a “Carta aos Presidenciáveis”, contendo as principais urgências municipais. O documento será finalizado no dia anterior, durante a Plenária, e o objetivo é construir uma agenda programática para orientar os rumos do País.

Uma programação exclusiva também está sendo preparada para os projetos desenvolvidos pelas entidades e seus parceiros, assim como oficinas e reuniões paralelas de Fóruns e Redes de Secretários Municipais. Para mais informações e inscrições na 73º Reunião Geral, acesse o site da FNP.

(Com informações da FNP)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ANEOR
SECOVI- PB
SECONCI BRASIL
Ademi – PE
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-AP
Sinduscom-NH
FENAPC
Sinduson – GV
Ademi – AL
Ademi – GO
Sinduscon-RS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea