Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/08/2022

Reunião da CRS destaca Dia Nacional da Construção Social

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) foi destaque na reunião promovida pela Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), nesta quarta-feira, (03). A presidente e a gestora da comissão, Ana Cláudia Gomes e Cláudia Rodrigues, deram orientações e debateram sobre este grande evento nacional, previsto para o dia 27 de agosto. 

Durante a reunião, foi abordado o tema sobre Desenvolvimento de Lideranças e a importância da aproximação dos jovens do “CBIC Jovem” com as grandes lideranças. A presidente da comissão, Ana Cláudia Gomes, comentou sobre o evento Construa CBIC, previsto para ocorrer no mês de outubro,  Minas Gerais, e que fará parte do projeto de capacitação desses jovens. Aguarde para mais informações! 

O tema ESG, do inglês, social, and corporate governance, também fez parte da pauta. Ana Cláudia destacou que sua equipe está trabalhando em um projeto e que foram feitas reuniões com todos os gestores para abordar o tema e saber das expectativas de cada comissão. Para ela é preciso realizar, primeiramente, um alinhamento sobre a importância do tema. “A gente percebe que até nas lideranças ainda há um entendimento com muito ruido”, disse. 

 

Os assuntos da reunião têm interface com os projetos “Valorização do Trabalhador, Desenvolvimento de Lideranças e ESG/ASG no Setor da Construção” da Comissão de Responsabilidade Social (CRS), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Assilcon
Ademi – ES
Ademi – RJ
Sinduscon-PB
Sinduscon-BNU
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-TO
Sicepot-PR
Sinduscon-MS
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea