
AGÊNCIA CBIC
Reunião da Comissão de Política de Relações Trabalhistas será realizada dia 11

A Reunião Geral, que será realizada pela Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), tem uma nova data: 11 de abril. O encontro será de forma on-line, via TEAMS, das 9h às 13h.
O objetivo da reunião é debater os instrumentos coletivos do trabalho, como a contribuição assistencial patronal e cláusulas sociais. A abertura da reunião será realizada pelo vice-presidente da CPRT, Ricardo Michelon. Em seguida, o Consultor Técnico Clovis Queiroz abordará o tema a ser debatido.
Os associados da CBIC poderão fazer parte da reunião. Se inscreva e participe!
O tema tem interface com o projeto “Conhecimento, Segurança e Saúde no Trabalho”, da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi).