Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/10/2020

Resultado da pesquisa sobre transformação digital será apresentado no ENIC

Para mapear e entender o grau de digitalização de construtoras e incorporadoras no Brasil, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio do Grupo CBIC Jovem, e com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), está pesquisando o grau de Transformação Digital na Indústria da Construção. Já respondeu ao questionário? O questionário pode ser respondido até o dia 6/11 e os resultados serão divulgados durante o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que nesta edição será 100% online nos dias 2 e 3 de dezembro de 2020.

A pesquisa visa ajudar a digitalização de construtoras, incorporadoras e empresas ou startups de todo o Brasil que ofereçam soluções tecnológicas para o setor. “Hoje, quem não interage digitalmente perdeu ou perderá competitividade. Essa é a nossa realidade. Vamos juntos transformar a construção”, afirma o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Mas não é só isso. As construtoras e incorporadoras que contribuírem com a pesquisa receberão um relatório personalizado com informações sobre seu nível de digitalização e indicação de soluções digitais que podem auxiliá-las a evoluir seu nível atual, além de dados gerais de empresas de mesmo porte, segmento, cidade, estado ou região do país para comparação.

Além disso, as empresas e startups de soluções digitais que participarem terão uma conexão mais direta com a demanda por digitalização de construtoras e incorporadoras, facilitando o entendimento, a escolha e o acesso pelas empresas.

A pesquisa integra o projeto ‘Desenvolvimento de Lideranças’ da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, com a correalização do Sesi Nacional.

Participe e dê um ‘start’ no futuro de sua empresa.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon Chapecó
SECOVI- PB
Aconvap
Ademi – AL
Sinduscon-RN
Sinduscon-Brusque
Sinduscon – Vale do Piranga
Ademi – GO
Sinduscon-SM
Sinduscon-Oeste/PR
AELO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea