
AGÊNCIA CBIC
Representantes da construção civil e deputados se reúnem via webinar

O deputados federais Marcelo Ramos (PL-AM) e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da reforma Tributária na Câmara Federal, participam nesta quarta-feira (15), às 10h, via webinar, da reunião do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para tratar de assuntos relacionados ao setor da construção.
A CBIC representa institucionalmente o setor da construção no Brasil e no exterior e promove desde 1957 a integração da cadeia produtiva dessa indústria, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do país.
Com 63 anos de atuação, reúne 92 sindicatos e associações patronais da construção civil e incorporação imobiliária, presentes nas 27 unidades da Federação.
Durante a reunião também será aprovada a ata da reunião anterior.