Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/03/2013

Região lidera empregos na construção civil

"Cbic"
14/03/2013

Portal Terra

Região lidera empregos na construção civil

Ano começou com um aumento de 4,79% nas contratações em relação a dezembro, com 1.347 novos postos AGÊNCIA BOM DIA
Pesquisa mensal feita pelo SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo) mostra que na região de Rio Preto o ano começou com um aumento de 4,79% em contratações em relação a dezembro, resultando na criação de 1.347 novos postos de trabalho. A região (cerca de 140 cidades) foi a que teve o maior índice de contratações no estado.

No município de Rio Preto foram criadas 610 novas vagas (aumento de 5,43%) elevando para 11.843 o número de trabalhadores com carteira assinada que atuam na construção civil.

Em Catanduva foram 123 novas contratações em janeiro, representando um aumento de 9,26 em relação ao mês anterior. Em Votuporanga, o crescimento foi de 12,9% em relação a dezembro resultado na contratação de 119 novos trabalhadores e um acúmulo de 1.033 pessoas ocupadas na construção civil. No Brasil, o índice de crescimento foi de 1,07%.

 

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon – Norte
Sinduscon PR – Noroete
APEMEC
SECOVI-GO
Ademi – DF
SECOVI- PB
Sinduscon-RN
SINAENCO
Sinduscon-Caxias
Sinduscon – CO
Sinduscom-VT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.