Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/09/2013

Reformulação do site do cálculo do Custo Unitário Básico da construção

O Banco de Dados da CBIC promoverá reuniões durante o 85º Enic, em Fortaleza.

No dia 4 de outubro, a reunião terá início às 14h. Um dos destaques do dia será a reformulação do site de cálculo do Custo Unitário Básico (CUB/m2) – reunião técnica com profissionais responsáveis pelo cálculo do CUB/m2 para verificação das necessidades da nova versão do site do CUB/m2.

O tema será abordado pelo economista e coordenador do Banco de Dados da CBIC, Daniel Furletti; da economista do Banco de Dados Ieda Vasconcelos e do engenheiro eletricista e proprietário da Gridz Informática, Eduardo Luttner.

No mesmo dia, haverá uma reunião sobre “A evolução dos índices de Custos da Construção Civil: INCC/FGV/CUB/m2 e Sinapi/IBGE. Para participar da reunião, basta se inscrever no site do 85º Enic.

Clique aqui para mais informações.

COMPARTILHE!

Abril/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RN
Sicepot-MG
SECOVI-SP
Sinduscon-AL
Sindicopes
Ademi – ES
Sinduscon-BC
Sinduscon-PE
Sinduscon – CO
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
APEOP-SP
Sinduscon-PA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros