Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/03/2022

Quintas da CBIC realiza balanço do projeto Vícios Construtivos e discute próximos passos

O Quintas da CBIC desta semana vai abordar o tema “Diálogos sobre Vícios Construtivos: balanço das atividades de 2021 e próximos passos para 2022”. O evento acontecerá na nesta quinta-feira (24/3), às 17h. O projeto foi criado pensando na industrialização de ações sobre vícios construtivos que o setor tem sofrido. O intuito da CBIC é oferecer ferramentas para apoiar as empresas a reduzir os efeitos perversos dessas ações.

Segundo o presidente da entidade, José Carlos Martins, são mais de 80 mil ações que envolvem desafios como obras entregues há tempos sofrerem ações judiciais e problemas de mau uso serem a causa da judicialização.

O projeto da CBIC envolve apoio jurídico, atuação com instituições, troca de informações, parcerias estratégicas, acompanhamento legislativo, além de eventos sobre o tema.

Não perca o Quintas da CBIC para saber as conquistas e os resultados desta ação!

Clique aqui e inscreva-se!

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – SE
Sinduscon Chapecó
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-PE
Sinduscon-RIO
Sinduscon-AP
SECOVI-GO
Sindicopes
Sinduscon-BA
Sinduscon-Vale do Itapocu
SINAENCO
Sinduscon-JP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.