Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/07/2011

Dia Nacional da Construção Social: Paraná promove ações na área de meio ambiente para trabalhadores do setor

O setor da construção comemora no dia 20 de agosto deste ano o Dia Nacional da Construção Social (DNCS).

Realizado simultaneamente em 23 Estados da Federação e no Distrito Federal pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, a ação é um marco nas ações de responsabilidade social do setor.

O evento, que tem como objetivo proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria da construção e seus familiares por meio do estímulo às ações de responsabilidade social empresarial, em 2010 alcançou 501.239 atendimentos beneficiando mais de 90 mil trabalhadores e familiares.

No Paraná, os trabalhadores do setor e seus familiares contarão com as seguintes ações relacionadas ao meio ambiente: Projeto Pegada Ecológica; Gerenciamento de resíduos – Senai; Exposição de coletores do Senai e informações; Projeto telhado verde – Senai e Tec Verde; Van do Senai – Prumo de Célula Fotovoltaica (Energia solar); Polícia Força Verde – Exposição e material informativo; Sanepar – Desperdício/ Ecologia; Projeto Eco Cidadão – Conscientização, e Gincana – O Construtor do ano “Meio Ambiente”. Informações sobre o Dia Nacional da Construção Social, promovido pelo Fasc/CBIC, podem ser obtidas no site http://www.cbic.org.br/responsabilidadesocial/dianacional/
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Pelotas
Sicepot-RS
ADEMI-AM
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-MA
Sinduscon-RN
Sinduscon-BA
Sinduscon-Brusque
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-BNU
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea