Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/10/2020

Conheça a maior usina termoelétrica a gás do hemisfério sul no dia 20

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional), realiza na próxima terça-feira (20) o evento ‘Caminhos para Valorizar a Engenharia’, 100% on-line e gratuito, com a apresentação do case da maior usina termoelétrica a gás do hemisfério sul: a UTE Porto de Sergipe I.

O case mostrará como a valorização da engenharia e métodos inovadores reverteram atrasos no cronograma, trazendo qualidade ao projeto, assim como respeito ao meio-ambiente e responsabilidade social.

Segundo Adriano Cezário, da UTE Porto de Sergipe, os participantes podem esperar um case onde “engenharia, fabricação, logística e montagem foram pensados e executados como um Lego, trazendo benefícios e obviamente muitos desafios em um país onde infraestrutura ainda tem muito que melhorar”, frisa.

O evento contará ainda com uma mesa redonda com importantes nomes da engenharia nacional debatendo os caminhos para a real valorização da engenharia.

A iniciativa integra o projeto ‘Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas’ da Comissão de Obras Industrias e Corporativas (COIC) da CBIC, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

As vagas são limitadas, garanta a sua!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PB
Sinduscon-PA
Sinduscon – Grande Florianópolis
Ademi – MA
Sinduscom-SL
Sinduscon-BA
Sinduscon-PE
Assilcon
Sinduscon-TO
SECONCI BRASIL
Ademi – AL
ASSECOB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea