Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/08/2018

Codese-DF entrega o documento O DF que a gente quer aos candidatos ao Governo do Distrito Federal

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese) entregou hoje (21/08) aos principais candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF) nas eleições deste ano – General Paulo Chagas (PRP). Alberto Fraga (DEM), Rogério Rosso (PSD), Fátima Souza (PSOL) – o documento O DF que a gente quer. Amanhã, dia 22, o documento também será entregue aos candidatos Rodrigo Rolemberg (PSB), Ibaneis Rocha (MDB), Eliana Pedrosa (PROS), Julio Miragaya (PT) e Alexandre Guera (Novo), por ocasião do Encontro dos Candidatos a Governador e Estudo do Codese-DF – Ciclos de Debates sobre os Estudos e propostas do Codese-DF, que dá seguimento à agenda do Projeto de Estado para o Distrito Federal.

Os candidatos participam de forma individualizada do encontro, que acontece das 8h às 19h30, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, com os gestores do Codese-DF. O objetivo é discutir com mais profundidade os estudos e ações propostas no documento Codese 2018-2030 – O DF que a gente quer, com as principais ações que deverão ser tomadas pelos próximos governos para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida da população do DF.

A proposta de pensar o futuro de Brasília nasceu do projeto O Futuro da Minha Cidade, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão do Meio Ambiente (CMA), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF), com a correalização do Sesi Nacional e patrocínio nacional da Caixa Econômica Federal, com base na experiência bem sucedida em Maringá (PR), que tem como principal objetivo mobilizar a sociedade organizada para ser protagonista na gestão das cidades, desenvolvendo soluções para a sustentabilidade urbana.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-Costa de Esmeralda
ADEMI – BA
ADEMI-AM
ASBRACO
Sindicopes
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-DF
Sinduscon – Lagos
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-Teresina
Sinduscon Anápolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea