Logo da CBIC

Agência CBIC

25/10/2017

Próximo evento sobre Operações Urbanas Consorciadas será no dia 30 de outubro, no Paraná – Participe!

A CBIC, por meio das suas Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Infraestrutura (COP), em conjunto com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, com a correalização do Senai Nacional, realiza no próximo dia 30 de outubro, em Curitiba, no Paraná, mais uma edição do evento Oportunidades de Investimentos em Operações Urbanas Consorciadas. O objetivo é divulgar as Operações Urbanas Consorciadas (OUC), que visam a revitalização de áreas urbanas, com uso desse instrumento pelas empresas do setor da construção.

Por se tratar de mais uma oportunidade de negócio na indústria da construção civil, envolvendo tanto a área imobiliária quanto a de infraestrutura, todos os associados estão convidados a participar. Para que possam se adequar à agenda dos eventos, o próximo será em Salvador (BA), no dia 1º de dezembro. Lembrando que já foram realizados em Recife (PE) e São Paulo (SP).

O OUC é um instrumento previsto no Estatuto da Cidade, considerado como o conjunto de intervenções e medidas coordenadas pelo poder público municipal, com a participação dos proprietários, moradores, usuários permanentes e investidores privados, objetivando transformações urbanísticas estruturais, melhorias sociais e valorização ambiental.

Agenda de Eventos e Transmissões

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
Ademi – RJ
Sinduscon-DF
Sinduscon-RS
Sinduscon-SF
Sinduscon-SM
Ademi – PE
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Oeste/PR
SECONCI BRASIL
Sinduscon-AM
ADEMI-AM
Sinduscon Anápolis
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC