Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/10/2017

Próximo evento sobre Operações Urbanas Consorciadas será no dia 30 de outubro, no Paraná – Participe!

A CBIC, por meio das suas Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Infraestrutura (COP), em conjunto com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, com a correalização do Senai Nacional, realiza no próximo dia 30 de outubro, em Curitiba, no Paraná, mais uma edição do evento Oportunidades de Investimentos em Operações Urbanas Consorciadas. O objetivo é divulgar as Operações Urbanas Consorciadas (OUC), que visam a revitalização de áreas urbanas, com uso desse instrumento pelas empresas do setor da construção.

Por se tratar de mais uma oportunidade de negócio na indústria da construção civil, envolvendo tanto a área imobiliária quanto a de infraestrutura, todos os associados estão convidados a participar. Para que possam se adequar à agenda dos eventos, o próximo será em Salvador (BA), no dia 1º de dezembro. Lembrando que já foram realizados em Recife (PE) e São Paulo (SP).

O OUC é um instrumento previsto no Estatuto da Cidade, considerado como o conjunto de intervenções e medidas coordenadas pelo poder público municipal, com a participação dos proprietários, moradores, usuários permanentes e investidores privados, objetivando transformações urbanísticas estruturais, melhorias sociais e valorização ambiental.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Assilcon
Sinduscon-JF
Sinduscon-BA
Sinduscon-RR
ADEMI – BA
Sicepot-PR
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-AP
Sinduscon-MA
Sinduscon-RIO
Ademi – SE
Sinduscon-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea