Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/03/2012

Programa de Capacitação em Responsabilidade Social Empresarial

A CBIC e a Fundação Dom Cabral, em parceria com o Sesi, desenvolveu o Programa de Capacitação em Responsabilidade Social Empresarial.

O programa visa um alinhamento conceitual em Responsabilidade Social e Sustentabilidade no âmbito social, econômico e ambiental e ao aperfeiçoamento dos gestores ligados ao setor na construção no que tange a elaboração de projetos sociais e suas interfaces.

O último módulo abordará o tema Norma Internacional ISO 26000 – Diretrizes sobre Responsabilidade Social, que expressa o desejo e o propósito das organizações em incorporarem considerações sócio-ambientais em seus processos decisórios e a responsabilizar-se pelos impactos de suas decisões e atividades na sociedade e no meio ambiente.

Isso implica um comportamento ético e transparente que contribua para o desenvolvimento sustentável, que esteja em conformidade com as leis aplicáveis e seja consistente com as normas internacionais de comportamento.

 Também implica que a responsabilidade social esteja integrada em toda a organização, seja praticada em suas relações e leve em conta os interesses das partes interessadas.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o próximo dia 10 de março. Informações e inscrições pelo email [email protected].  
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon – Norte
Sinduscon-PR
Sinduscon-AM
Sinduscon-AC
Sinduscon-SE
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-Teresina
SINDUSCON – SUL
APEMEC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea