Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/01/2013

Prêmio de Jornalismo: inscrições até o dia 30 de março

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Prêmio CBIC de Jornalismo. A iniciativa da entidade visa reconhecer e estimular o trabalho de profissionais dos diferentes veículos de comunicação brasileiros em torno de temas relacionados ao universo da construção.

Podem concorrer às categorias  Impresso – reportagens veiculadas em jornais e revistas de circulação nacional ou regional; Televisão – matérias divulgadas em emissoras de TV nacionais ou regionais, incluindo TV por assinatura; Rádio – reportagens veiculadas em emissoras de rádio de caráter nacional ou local; Web – matérias publicadas em sites ou blogs de notícias brasileiros; Prêmio Especial Infraestrutura – trabalhos veiculados em qualquer meio de comunicação (rádio, TV, jornal, revista ou web) que abordem questões relacionadas à infraestrutura; Prêmio Especial Mercado Imobiliário – reportagens veiculadas em qualquer meio de comunicação (rádio, TV, jornal, revista ou web) que abordem temas relacionados ao universo do mercado imobiliário; Prêmio Especial Inovação e Sustentabilidade – matérias divulgadas em qualquer meio de comunicação (rádio, TV, jornal, revista ou web) que tratem de temas relacionados à inovação e à sustentabilidade na construção, e Grande Prêmio CBIC de Jornalismo – concedido à melhor reportagem ou conjunto de reportagens inscritas, independente da natureza do veículo.

Os jornalistas não se inscreverão para esta categoria. Os concorrentes serão selecionados pela Comissão de Jurados, a partir de todo o conjunto de matérias avaliadas.

O 2º Prêmio CBIC de Jornalismo oferece premiação de R$ 10 mil (valor bruto) para cada trabalho vencedor das categorias: impresso, televisão, rádio, web, Prêmio Especial Infraestrutura, Prêmio Especial Mercado Imobiliário e Prêmio Especial Inovação e Sustentabilidade.

O vencedor da categoria Grande Prêmio de Jornalismo terá direito a uma viagem a Paris, com direito a levar um acompanhante.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março de 2013. Somente serão aceitas as inscrições que tenham como data de postagem esse prazo limite.

Clique aqui para mais informações.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-ES
APEOP-SP
Sinduscon-MS
Sinduscon-MA
Sinduscom-VT
Sinduscon – Vale do Piranga
ANEOR
Ademi – RJ
Sinduscon-SE
Sinduscon-BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea