Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/12/2014

Prêmio aponta referências

"Cbic"
08/12/2014

Jornal do Commercio PE

Prêmio aponta referências

A premiação deste ano do Troféu Ademi também foi comemorada pela Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI). Laureada como segundo lugar geral, a companhia foi a melhor em outras três categorias: Standard, Quatro Quartos Sociais e Destaque Turístico-imobiliário.

Isso mostra que, independentemente da faixa de renda e a que público o empreendimento se destina, é alto nosso compromisso com a qualidade entregue ao cliente final , pontua a superintendente Comercial e de Marketing da QGDI, Carol Boxwell. Para ela, um dos diferenciais da empresa no relacionamento com o cliente está no pós-obra, com atendimento e manutenção.

Outro destaque da noite foi o Novo Mundo Empresarial, integrante da Reserva do Paiva, bairro planejado desenvolvido pela Odebrecht Realizações Imobiliárias no Cabo de Santo Agostinho. Entregue no mês passado, o complexo ficou no terceiro lugar geral do Troféu Ademi. Ele é composto de seis torres, com um total de 118 salas. Com 43 mil m² de área bruta locável, os prédios têm 1.600 vagas de estacionamento, ciclovias no entorno e bicicletário com 296 vagas.

PRÊMIO

Criado em 1995 pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi PE), o Troféu Ademi funciona como uma referência para empresários e consumidores, como explica o presidente da entidade, André Callou.  São criadas referências para o mercado, aumentando o nível da concorrência saudável para as empresas e tornando o resultado final melhor para o consumidor, que é o foco dos nossos esforços , explica Callou.

Durante a festa de entrega da premiação, que também marcou a confraternização anual do setor, a Ademi PE prestou homenagens especiais ao ex-presidente da entidade e deputado federal José Chaves, ao também ex-presidente da Ademi e representante de Pernambuco na Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Marcos Roberto Cavalcanti, e ao funcionário Ruberlan de Souza, que completou 27 anos de casa.



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-PA
Sinduscom-SL
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-GO
SINDICIG
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-AM
Sinduscon-Norte/PR
ASSECOB
ANEOR
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea