Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/05/2014

Prefeitos discutem o futuro das cidades

"Cbic"
19/05/2014

DCI – Comércio, Indústria e Serviços

Prefeitos discutem o futuro das cidades

SÃO PAULO

Secretários e dirigentes municipais de diferentes áreas também estarão presentes na 65ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em São Paulo (SP), hoje e amanhã. Assim como nos encontros anteriores, os gestores municipais participarão de grupos de debates específicos, organizados paralelamente à plenária principal dos prefeitos. Nesta edição, serão realizadas 12 atividades. As reuniões serão realizadas no Novotel Jaraguá.

Os espaços priorizam o compartilhamento de experiências e a discussão dos desafios municipais, entre os secretários e dirigentes. A programação inclui reuniões da Assembleia da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf); do Encontro Anual do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico; do Encontro Estadual do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico – São Paulo; do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Relações Federativas (Fonaref); do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Ciências, Tecnologia e Inovação; do Fórum Nacional de Secretários e Gestores Municipais de Relações Internacionais (Fonari); da Rede de Prefeitos Empreendedores (g100 incluso); da Reunião da Rede de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária; da Reunião de Secretários Municipais de Habitação/Desenvolvimento Urbano com a CBIC, da Reunião do Fórum Nacional das Secretarias Municipais de Trabalho (Fonsemt); a Reunião dos presidentes de Consórcios Públicos de Regiões Metropolitanas; e da Reunião Técnica com os Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico Social do g100.

A Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf) realizará a sua 2ª Assembleia Geral Ordinária de 2014 durante a Reunião da FNP. Segundo o presidente da entidade e secretário da Fazenda de Porto Alegre (RS), Roberto Bertoncini, o momento será oportuno para expor as ações realizadas e compartilhar experiências. "Nosso intuito é discutir assuntos relevantes à arrecadação e a administração de recursos públicos. Temos uma pauta ampla, com pontos de extrema importância como a repactuação da dívida dos municípios com a União. Além disso, aproveitaremos a ocasião para prestigiar os 25 anos da FNP, entidade parceira que atua diretamente para defender os interesses diversos dos municípios".

A programação completa está em www.65reuniaogeral.com.br.

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – ES
Sinduscon-DF
SECOVI-SP
Assilcon
Sinduscon-TO
ASEOPP
SECOVI-PR
ADIT Brasil
SECONCI BRASIL
Sinduscon-MT
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-CE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea