Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/08/2016

PORTARIA QUE COMPLEMENTA E DETALHA REGRAS DE TOMBAMENTO DA CAPITAL SERÁ DEBATIDA NO SINDUSCON-DF

Representantes do Sinduscon-DF recebem no próximo dia 23 de agosto, das 9h às 12h, em sua sede, em Brasília, representantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan-DF) para debater o tema “Preservação ou Descaracterização do Conjunto Urbanístico de Brasília?”. Na ocasião será apresentada e esclarecida a Portaria nº 1668/2016, que complementa e detalha regras de tombamento da capital federal.

“O debate, esclarecimento e discussão acerca desta portaria é fundamental, uma vez que será determinante para a elaboração do Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCUB), demanda importante do setor”, ressaltou o vice-presidente da Indústria Imobiliária do Sinduscon-DF, João Accioly.

A apresentação da Portaria nº 166/2016 será feita pelo Iphan-DF, por meio de sua coordenadora técnica Sandra Ribeiro; do superintendente Carlos Reis, do arquiteto Maurício Goulart e do historiador Thiago Perpétuo. Na ocasião, os participantes poderão tirar as principais dúvidas sobre o assunto.

A palestra é voltada para empresas associadas e profissionais ligados ao setor da construção civil.  As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do Sinduscon-DF.

Mais informações pelo telefone (61) 3234-8310 ramal 204, ou pelo e-mail [email protected].

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-JP
Sinduscon-PLA
SECOVI-PR
Sinduscom-SL
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-SP
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ascomig
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-Oeste/PR
Abrainc
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea