Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/08/2023

Plenário do Senado analisará PL que altera critério de desempate em licitações

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal aprovou nesta terça-feira (08) a criação do selo “Empresa Amiga da Mulher” (PL 3792/2019), utilizado como critério de desempate em licitações, na forma do parecer da senadora Teresa Leitão (PT/PE).

O projeto segue para a análise do Plenário do Senado. Se aprovado, seguirá para sanção presidencial.

Pelo texto aprovado na CAE, o reconhecimento será concedido a empresas que adotem práticas de inclusão de mulheres vítimas de violência doméstica.

(Com informações da Foco – Relações Governamentais)

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Norte/PR
ASBRACO
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sindicopes
SECOVI- PB
ANEOR
SINAENCO
Sinduscon-DF
Sinduscon-AM
Sinduscon-RS
Sinduscon-PB
Sinduscon Sul – MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.