Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/11/2020

Plano de Investimentos da Rumo Logística será apresentado durante o ENIC

Primordial para alcançar o crescimento econômico de um País, o desenvolvimento logístico do Brasil contribui para a resolução de gargalos de conexão entre o produtor e o consumidor final, entre tradicionais polos de produção agrícola, mineral e industriais aos principais portos do País. Detentora de um importante portfólio de projetos e investimentos, a Rumo Logística apresentará seu plano de investimentos aos participantes do 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), no próximo dia 2 de dezembro, às 15h30. Confira!

A apresentação será feita pelo CEO da Rumo Logística, João Alberto Abreu, durante o 3º painel da Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

A COIC/CBIC ressalta que a logística praticada de forma eficiente e eficaz é considerada como estratégica por governos e empresários. É um dos caminhos para se combater custos desnecessários e integrar todas as regiões e habitantes aos sistemas de produção e consumo estabelecidos.

O painel também contará com a presença do vice-presidente da CBIC na Região Centro-Oeste e vice-presidente do Sinduscon-GO, Renato de Sousa Correia, representando a Região Centro-Oeste, uma das mais beneficiadas no plano de investimentos da empresa.

“Muito se fala do Custo Brasil e de como sua redução poderá contribuir para ampliar os investimentos no País. Uma maneira eficaz de reduzir este custo é aprimorando o sistema logístico. As empresas do segmento de Obras Industriais reconhecem muitas oportunidades neste relevante setor e certamente terão grande interesse em conhecerem o plano de investimentos da Rumo Logística que é sem dúvida uma importante operadora do setor”, pontua o presidente da COIC/CBIC, Ilso José de Oliveira.

Garanta sua vaga e participe do painel. A programação completa do 92º ENIC, que nesta edição acontece 100% online, pode ser acessada no site do evento.

O 92º ENIC, o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção, é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização da Asbraco-DF, Sinduscon-DF e Ademi-DF. O evento conta com apoio do Sesi Nacional e do Senai Nacional e com patrocínio platinum da Arcelormittal Brasil e silver do Sebrae.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Abrainc
Sinduscon – CO
Sinduscon-SP
Sinduscon Sul – MT
AELO
Sicepot-RS
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-PLA
Sinduscon-SM
Sinduscon-PR
ADEMI – BA
Sinduscon-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea