Logo da CBIC

Agência CBIC

21/01/2022

Pesquisa revela impactos da Covid-19 e Influenza na Construção Civil de PE

Pesquisa realizada de 17 a 21 de janeiro, nos canteiros de obras de Pernambuco revela que, dos 8.205 trabalhadores de 55 empresas de diversos portes do setor, 85,47% estão vacinados com a 1ª dose e 79,44% estão vacinados com a 2ª dose.

A Pesquisa Semanal da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), conta com a parceria da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon-PE).

O objetivo da pesquisa é mostrar como está o andamento das obras em Pernambuco e os procedimentos de segurança que estão sendo implementados nos canteiros para mitigar os efeitos do Coronavírus (Covid-19) entre os funcionários.

Sobre a Influenza H3N2, o resultado indica que 3,24% dos trabalhadores tiveram a gripe na última semana e 2,23% dos trabalhadores obtiveram dispensa médica por conta dessa gripe.

Em breve a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) divulgará o resultado da pesquisa nacional que está sendo realizada para mostrar como estão os casos de Covid-19 e Influenza nos canteiros de obras da construção civil. O objetivo é ajudar o setor a conhecer melhor a situação real e os desafios do setor. Participe!

COMPARTILHE!

Agenda de Eventos e Transmissões

Maio/2022

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
Sinduscom-SL
Sinduscon-PA
Sinduscon-AC
Ademi – AL
Sinduscon-BNU
Ademi – GO
Sinduscon-BA
ADEMI – BA
Sicepot-PR
Sinduscon – Vale
Sinduscon-GO
APEOP-SP
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 
X