Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/11/2020

Pesquisa auxiliará construtoras e incorporadoras na digitalização do setor 

Construtores e incorporadores têm até o próximo dia 6 de novembro para responderem à pesquisa Transformação Digital na Indústria da Construção – Maturidade de Construtoras e Incorporadoras. “A participação das empresas na pesquisa vai nos ajudar a identificar o grau de maturidade do processo de digitalização do setor para que a CBIC possa efetivamente identificar as startups que podem contribuir para alavancar esse processo”, afirma a presidente da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Ana Cláudia Gomes.

Pela pesquisa, as empresas poderão entender qual é o nível de digitalização de cada uma das suas atividades e receber a indicação de quais soluções digitais existentes podem contribuir para o seu crescimento.

“Não é só um diagnóstico. Estamos identificando o nível de maturidade das empresas nesse processo, mas também que startups existem para digitalizar que tipos de processos e vamos fazer o cruzamento dessas informações. Participar disso é facilitar a nossa busca por startups que podem contribuir para alavancar as empresas do setor”, menciona Gomes.

Podem participar construtoras, incorporadoras e empresas ou startups que ofereçam soluções tecnológicas para o setor. Os resultados serão divulgados durante o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que nesta edição será 100% online nos dias 2 e 3 de dezembro de 2020.

A pesquisa integra o projeto ‘Desenvolvimento de Lideranças’ da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, com a correalização do Sesi Nacional.

Participe e dê um ‘start’ no futuro de sua empresa.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-SL
Sinduscon-AL
Sinduscon-MG
Sinduscon – Vale
Sinduscon-SM
Sinduscon-CE
Sinduscon-Caxias
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-Teresina
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-GO
Sinduscon Sul – MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea