Logo da CBIC

Agência CBIC

05/03/2021

Pelotas adere à campanha ‘Não vamos baixar a guarda’ contra a Covid-19  

A importância de manter os cuidados contra a Covid-19 tem sido reforçada junto a empresários e trabalhadores do setor da construção, mesmo com o início da vacinação. Neste sentido, a  campanha ‘Construção contra o coronavírus – não vamos baixar a guarda’ da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil e Moveleiras de Pelotas (Sinducon-Pelotas), avançou e chegou também aos canteiros de obras da cidade gaúcha.

Uma das ações foi a distribuição, no canteiro de obra da empresa Roberto Ferreira Comercial e Construtora Ltda, do kit enviado pela CBIC com máscaras de proteção facial e adesivos para capacete aos trabalhadores, no sentido de conscientizar sobre os cuidados a serem tomados na luta contra a Covid-19.

“Fazer parte do protagonismo das iniciativas da CBIC, diante desta situação de pandemia, é muito gratificante. O Sinduscon Pelotas não mede esforços em apoio e desenvolvimento de ações preventivas e na conscientização dos nossos trabalhadores”, ressalta o presidente Fabrício do Amaral Iribarrem.

A iniciativa da campanha integra o projeto ‘Elaboração e atualização de materiais orientativos para a indústria da construção’, da Comissão de Política de Relações Trabalhistas da (CPRT) da CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

 

COMPARTILHE!

Agenda de Eventos e Transmissões

Abril/2021

Filtrar eventos

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

-

-

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

Nenhum evento

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
Ademi – DF
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscom-NH
Sinduscon-RR
SECOVI- PB
Sinduscon-AP
Sinduson – GV
ASBRACO
Sinduscon-CE
Sinduscon-AL
Sinduscon-JF
Sinduscon – Vale
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 
X