Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/03/2021

Pelotas adere à campanha ‘Não vamos baixar a guarda’ contra a Covid-19  

A importância de manter os cuidados contra a Covid-19 tem sido reforçada junto a empresários e trabalhadores do setor da construção, mesmo com o início da vacinação. Neste sentido, a  campanha ‘Construção contra o coronavírus – não vamos baixar a guarda’ da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil e Moveleiras de Pelotas (Sinducon-Pelotas), avançou e chegou também aos canteiros de obras da cidade gaúcha.

Uma das ações foi a distribuição, no canteiro de obra da empresa Roberto Ferreira Comercial e Construtora Ltda, do kit enviado pela CBIC com máscaras de proteção facial e adesivos para capacete aos trabalhadores, no sentido de conscientizar sobre os cuidados a serem tomados na luta contra a Covid-19.

“Fazer parte do protagonismo das iniciativas da CBIC, diante desta situação de pandemia, é muito gratificante. O Sinduscon Pelotas não mede esforços em apoio e desenvolvimento de ações preventivas e na conscientização dos nossos trabalhadores”, ressalta o presidente Fabrício do Amaral Iribarrem.

A iniciativa da campanha integra o projeto ‘Elaboração e atualização de materiais orientativos para a indústria da construção’, da Comissão de Política de Relações Trabalhistas da (CPRT) da CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-Pelotas
SECOVI-PR
SINDUSCON – SUL
Sindicopes
SECOVI-SP
Abrainc
ADEMI-AM
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-AP
ADEMI – BA
Assilcon
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea