Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/05/2023

Participe do Dia Nacional da Construção Social 2023!

“Construindo dias melhores. Juntos será o tema do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) 2023. O evento, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), será realizado no dia 19 de agosto e contará com a correalização do Sesi Nacional. 

Após dois anos consecutivos com o evento realizado em formato híbrido ou virtual, a 16ª edição do DNCS retoma seu formato original e deve acontecer integralmente presencial, com eventos nas localidades que aderirem à iniciativa. 

A campanha abordará temas como qualificação profissional, ambiente de trabalho seguro, violência doméstica, família, inclusão, diversidade e saúde financeira. Cada localidade poderá destacar os assuntos de acordo com o seu contexto local. 

“Sabemos que tratar os assuntos não será tarefa fácil, mas também entendemos que é uma tarefa necessária”, apontou a presidente da CRS, Ana Cláudia Gomes. 

Para participar, as entidades interessadas deverão realizar sua adesão até o dia 1º de junho pelo e-mail [email protected]

O tema da reunião têm interface com o projeto “Responsabilidade Social na Indústria da Construção”, da Comissão de Responsabilidade Social (CRS/CBIC), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-SP
Ademi – MA
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-SF
Sinduscom-NH
Sinduscon-DF
Sinduscon-SE
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-JF
Ademi – GO
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea