Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/09/2022

Participe, amanhã, dos debates no Panorama Trabalhista de 2022

Temas de impacto para a indústria da construção serão debatidos no Panorama Trabalhista de 2022, nesta terça-feira (27), das 9h às 13h. Promovido pela Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o evento conta com a parceria do Sinduscon Paraná e acontece de forma online e presencial. 

Autoridades e especialistas apresentarão temas trabalhistas de interesse do setor, tais como marco legal, desafios do segmento e decisões recentes do Supremo Tribunal Federal (STF). Para acompanhar o debate, o participante pode participar presencialmente, na sede do Sinduscon-PR, ou virtualmente por meio de inscrição prévia, clique aqui e inscreva-se! 

Segundo a coordenadora jurídica do Sinduscon-PR, Flávia Moraes, a expectativa é debater as atualizações na área, considerando as recentes decisões judiciais de grande repercussão em matéria de reforma trabalhista, além de discutir soluções para questões desafiadoras para o setor, como o cumprimento da cota de aprendizagem.

“É uma grande satisfação para o Sinduscon-PR promover esse evento em conjunto com a CBIC, com temas trabalhistas tão relevantes para a construção civil”, disse. 

Confira abaixo os painéis que constam na programação do evento:

  • Negociado sobre o legislado – alcance das decisões do Supremo Tribunal Federal (STF);
  • Decisões recentes do STF em matéria trabalhista e suas implicações;
  • Formas de remuneração variável e aplicação na indústria da construção;
  • Aprendizagem – Marco legal e desafios na indústria da construção.

O tema tem interface com o projeto “Realização/Participação de/em Eventos Temáticos de RT/SST”, da Comissão de Políticas de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PA
Sinduscon-PR
Sinduscon Sul – MT
SECOVI- PB
Ademi – PE
Sinduscon-AM
Sinduscon-AL
Sinduscon – Grande Florianópolis
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-JF
Sinduscon-BA
Assilcon
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea