Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/11/2013

pagamento em audiência hoje com o ministro Guido Mantega

A CBIC tem audiência nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e com o secretário de Política Econômica, Marcio Holland, em São Paulo.

Na ocasião, a CBIC abordará temas como desoneração da folha de pagamento, com foco nos problemas de regulamentação; seguro para gestor público; terceirização; principais barreiras regulatórias e burocráticas no desenvolvimento do setor imobiliário; atraso de pagamentos nas faturas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC); disponibilidade de 5% dos contratos do PAC, e continuidade do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

Participam da audiência, entre outros, o presidente da CBIC, Paulo Simão, e o vice-presidente José Carlos Martins.

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Abrainc
FENAPC
Sinduscon-SF
Ademi – MA
Sinduscon-AL
ADEMI-AM
Sinduscon-RIO
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-BNU
APEOP-SP
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-BC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.