Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/06/2020

Obras em andamento x paradas: CBIC divulga levantamento de 22 a 26/6

O resultado do ‘Levantamento e Atualização das Informações de Obras em Andamento x Obras Paradas’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e divulgado nesta sexta-feira (26), indica as obras que estão em andamento e paradas no setor da construção civil em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19) na semana de 22 a 26 de junho.

De acordo com a sondagem semanal, todas as obras do Estado de Sergipe e Piauí estão paralisadas. O Rio Grande do Sul predomina apenas com obras públicas em andamento. Em algumas cidades do interior todas as obras estão em andamento e em Porto Alegre as obras estão paradas. Os demais estados correspondentes estão com as obras normalizadas.

No levantamento é possível verificar os estados/cidades/municípios no que se refere a:

  • Apenas obras públicas em andamento (estadual)
  • Todas obras em andamento (estadual)
  • Todas obras paradas (estadual)
  • Todas obras em andamento (regional/municipal)
  • Apenas obras públicas em andamento (regional/municipal)
  • Todas obras paradas (regional/municipal)

Sete estados não responderam à pesquisa da semana: Acre, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Bahia, Tocantins e Distrito Federal.

Realizado junto às entidades associadas, o levantamento da semana sobre as obras em andamento x obras paradas do setor obteve 35 respostas.

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-JF
ADEMI-AM
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-BC
Sinduscon-Teresina
SINDICIG
Sinduscon-RO
Sinduscon – Vale
Sinduscon-ES
Sinduscon-AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.