Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/07/2020

Obras em andamento x paradas: CBIC divulga levantamento de 20 a 24/7

O resultado do ‘Levantamento e Atualização das Informações de Obras em Andamento x Obras Paradas’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e divulgado nesta sexta-feira (24), indica as obras que estão em andamento e paradas no setor da construção civil em razão da pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19) na semana de 20 a 24 de julho.

De acordo com a sondagem semanal, as entidades respondentes reportam que todas as obras estão em andamento. Não responderam à pesquisa, os estados do São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Acre, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Ceará e Tocantins.

No levantamento é possível verificar os estados/cidades/municípios no que se refere a:

  • Apenas obras públicas em andamento (estadual);
  • Todas obras em andamento (estadual);
  • Todas obras paradas (estadual);
  • Todas obras em andamento (regional/municipal);
  • Apenas obras públicas em andamento (regional/municipal);
  • Todas obras paradas (regional/municipal).

Realizado junto às entidades associadas, o levantamento da semana sobre as obras em andamento x obras paradas do setor obteve 21 respostas. Confira!

COMPARTILHE!

VEJA TAMBÉM

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.