Logo da CBIC

Agência CBIC

08/06/2016

NOTÍCIAS DA CONSTRUÇÃO: MCMV É PROGRAMA QUE GERA EMPREGO E RENDA

BIC iniciou nesta quarta-feira (08/06) veiculação do boletim “Notícias da Construção” na rádio CBN, que irá ao ar até o próximo dia 28

O programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) tem potencial para criar cerca de 780 mil empregos e gerar R$ 11 bilhões em tributos por ano, conforme mostra estudo elaborado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o SENAI Nacional. Esse é o tema da primeira inserção veiculada na rádio CBN pela CBIC e SENAI Nacional.

No programa, José Carlos Martins, presidente da entidade, defendeu que o MCMV seja tornado uma política pública de Estado, para que tenha continuidade. “O Minha Casa Minha Vida deve se transformar em uma política de Estado, orientada para a geração de emprego e renda para a sociedade brasileira”, afirmou Martins.

Presidente da Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da CBIC, Flávio Prando, destacou a importância do programa para a arrecadação de tributos e, consequentemente, a melhoria do quadro fiscal brasileiro.

“Notícias da Construção” irá ao ar ao longo deste mês no programa CBN Brasil, entre 12 horas e 14 horas.

Confira abaixo a íntegra do “Notícias da Construção”:

 

 

 

 

 

COMPARTILHE!

Agenda de Eventos e Transmissões

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
Sinduscon-DF
Sinduscon-RN
Ascomig
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-RIO
Sinduscon-RR
SECOVI-PR
Sinduscon – CO
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-AL
Sicepot-PR
Abrainc
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 
X