Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/04/2010

Nordeste ganha primeiro Seconci

Os trabalhadores do setor da construção de Sergipe serão atendidos a partir de setembro de 2010 pelo Seconci-SE.

A iniciativa é resultado da parceria entre o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Sergipe (Sinduscon-SE) e o Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado do Sergipe (Seconci-SE).

A decisão será fechada nesta sexta-feira (30) durante reunião das duas entidades, ocasião em que fecharão a convenção coletiva de trabalho 2010-2011 com a previsão de recolhimento da contribuição para o Seconci-SE.

O presidente da CBIC, Paulo Safady Simão, em nome da Diretoria Executiva da Câmara, saúda a iniciativa, e parabeniza o Seconci-SE, primeiro da região Nordeste.
 

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BC
APEOP-SP
Sinduscon-RO
Sinduscon-AC
ANEOR
Ademi – AL
Sindicopes
Sinduscom-SL
Sinduscon-MT
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-PLA
Sinduscon PR – Noroete
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.