Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/06/2018

Nesta semana: reunião do Conselho de Administração da CBIC, com presença do ministro Padilha, e Assembleia Geral Ordinária

Na próxima quarta-feira, dia 13 de junho, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará sua reunião do Conselho de Administração e uma Assembleia Geral Ordinária no edifício-sede da entidade (sala de reunião do térreo do Edifício Armando Monteiro Neto), em Brasília.

O ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e o deputado José Stédile (PSB/RS) estarão presentes na reunião do Conselho de Administração, prevista para acontecer das 10h30 às 16h30. O primeiro falará sobre a situação atual do País e suas perspectivas; enquanto o segundo abordará o tema dos distratos, após a aprovação do substitutivo ao PL 1.220/2015 na última semana. O presidente da CBIC, José Carlos Martins, também comentará sobre o novo formato do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) e apresentará o posicionamento da entidade para alguns temas relevantes.

Já a Assembleia Geral Ordinária, que será coordenada pelo vice-presidente Financeiro da CBIC, Elson Ribeiro e Póvoa, terá primeira convocação às 10h35 e segunda às 11h05. Na pauta estão as apreciações do Relatório de Atividades da CBIC, referente ao último ciclo 2017-2018, e das contas do Conselho de Administração.

A confirmação de presença na reunião do Conselho deve ser feita pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 3327-1013; e, na Assembleia Geral, por meio deste link.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PE
Ademi – SE
Sinduscon-MT
Ademi – RJ
SECOVI-GO
Ademi – PE
Sinduscon-AL
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-TO
Sinduscon-RS
ADEMI-AM
Sinduscon – Vale do Piranga
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea