Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/08/2023

Nesta quarta-feira, Seminário Técnico-Sinapi terá edição em Santa Catarina

Preços de mão de obra e adequações regionais dos sistemas construtivos serão temas destaques nesta quarta-feira (30), às 14h30, durante Seminário Técnico de Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil – SINAPI: Metodologia e Aplicação, edição Santa Catarina-RS. Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Florianópolis (Sinduscon-Florianópolis), o encontro contará com a correalização do SENAI Nacional, e apoio da Caixa Econômica Federal (Caixa) e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).  

Já tradicional em todo o país, o evento debaterá, nesta edição, as principais aplicações e demandas empresariais de Santa Catarina e divulgará os resultados dos constantes processos de revisão das composições do Sinapi, através da apresentação dos especialistas das entidades envolvidas no processo. 

Para participar deste importante debate, estarão presentes o presidente do Sinduscon-Florianópolis, Marco Aurélio Alberton, o consultor Sinapi da CBIC, Geraldo de Paula, a coordenadora de projetos matriz da Caixa, Iris Luna, e o representante do Sinapi do IBGE, Augusto Oliveira.

Para participar, clique aqui! 

O tema tem interface com o projeto “Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sicepot-MG
Sinduscon-TO
Sinduscon-BA
Sinduscon PR – Noroete
APEOP-PR
ADEMI – BA
APEOP-SP
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-ES
Sinduscon-SM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.