
AGÊNCIA CBIC
26/10/2011
Mosaico político
![]() |
26/10/2011 :: Edição 205 |
Jornal Brasil Econômico/BR 26/10/2011
Mosaico político CURTAS
Dos R$ 626,4 milhões reservados para a publicidade do Governo Federal em 2011, foram gastos R$ 300,5 milhões nos primeiros nove meses da gestão da presidente Dilma. Os dados são da ONG "Contas Abertas".
Foi suspensa ontem sem maiores explicações a reunião de ministros de Economia e Finanças da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), que deveria começar hoje em Buenos Aires. O encontro tinha como pauta a análise da economia mundial durante a crise e a criação do Banco do Sul.
Paulo Safady, presidente da Câmara Brasileira da Construção Civil (CBIC), apresentou ontem na Câmara um projeto que propõe a utilização de recursos do FGTS para financiar o setor.
Dilma foi convidada para gravar uma ponta na propaganda de TV do PMDB.
Ficou de pensar…
Academia Brasileira de Letras (ABL), a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e o Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro (IHGB) podem ser liberados de pagar tributos federais. A ideia é do "imortal" José Sarney, da ABL.
Ex-jurado de Silvio Santos, Wagner Montes pode deixar o PDT e migrar para o PSD de Gilberto Kassab. Só se fala em outra coisa em Brasília.
Submersa entre seus discos e livros nos últimos tempos, Marina Silva volta ao palanque amanhã em São Paulo.
A ex-senadora fala sobre política nas redes sociais duran te evento do Instituto Democracia e Sustentabilidade.
|
![]() |
![]() |